sábado, 27 de julho de 2024

Bagaceira pede melhorias nas ruas não pavimentadas do Jardim Aprazível

O vereador Manoelito Felix de Oliveira (PSDB) vai apresentar na sessão desta segunda-feira (26), indicação endereçada à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, solicitando que viabilize serviços de patrolamento e manutenção em todas as vias não pavimentadas do Bairro Jardim Aprazível.

A propositura que será apresentada em conjunto com o vereador Edson Montanhere Baratella, visa atender à reivindicação dos moradores do bairro que vem sofrendo com a situação das ruas.

Bagaceira pontua que as últimas chuvas deixaram as ruas em péssimas condições de trafegabilidade, causando transtornos aos moradores por conta de locais com atoleiros e erosões.

“Sendo assim, apresentaremos essa indicação, para que seja realizado um serviço paliativo até que possamos viabilizar o asfalto”, disse Bagaceira.