21.4 C
Caarapó
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Flávio Augusto volta a debater segurança no uso de patinetes elétricos e reforça papel dos pais na prevenção de acidentes

Preocupado com o aumento do número de patinetes elétricos, bicicletas elétricas e outros veículos de mobilidade individual autopropelidos circulando pelas ruas de Caarapó, o vereador Flávio Augusto (PP) voltou a se posicionar sobre o tema, desta vez reforçando a importância da orientação de pais e responsáveis para evitar acidentes envolvendo crianças e adolescentes.

Léo Mecânico propõe implantação do Serviço de Atenção Domiciliar em Caarapó

O vereador Léo Mecânico (PSD) apresentou indicação durante sessão ordinária da Câmara Municipal solicitando à Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a realização de estudos técnicos e administrativos visando à implantação do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) no município, com futura habilitação junto ao Programa Melhor em Casa, do Ministério da Saúde.

Nado Tozzi leva terceira turma do Projeto Doar ao Hemosul e reforça incentivo à doação de sangue

O vereador Nado Tozzi (PODE), por meio da Kombinado – Gabinete Itinerante, realizou mais uma importante ação social voltada à solidariedade e ao cuidado com a vida. Na última sexta-feira (21), o parlamentar levou a terceira turma do Projeto Doar – Amigos do Hemocentro até o Hemocentro Regional de Dourados (Hemosul), mobilizando voluntários de Caarapó para a doação de sangue.

Moacir Baratelli apresenta PL que incentiva doação de sangue entre servidores públicos

O vereador Moacir Baratelli (PL) apresentou na Câmara Municipal de Caarapó o Projeto de Lei nº 14/2026, que institui a campanha permanente “Servidor Solidário – Sua Solidariedade é Mais”, destinada a incentivar a doação regular de sangue por parte dos servidores públicos municipais. A proposta entrou na pauta de votação da sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (23) e recebeu destaque pela relevância social da matéria

Pauta das Sessões

Mural de Sessão Legislativa – Legislativo

Mural de Sessão Legislativa - Legislativo

Pauta da Sessão Ordinária do dia 18 de maio de 2026

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18/05/2026 “BOA NOITE! ” “SOB...

Pauta da Sessão Ordinária do dia 11 de maio de 2026

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11/05/2026  “BOA NOITE! ” “SOB...

Pauta da Sessão Ordinária do dia 04 de maio de 2026

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04/05/2026 “BOA NOITE! ” “SOB...

Nado Tozzi reúne farmacêuticos e propõe melhorias na divulgação dos plantões noturnos em Caarapó

O vereador Nado Tozzi (PODE) promoveu uma reunião com proprietários de farmácias de Caarapó para discutir a viabilidade da implantação de um sistema de farmácia 24 horas no município. O encontro foi realizado na Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) e contou com a presença do presidente da entidade, Nereu Furlan, além de aproximadamente 60% dos farmacêuticos proprietários das farmácias da cidade.

Celso Capovilla apresenta indicação para implantação de pista de  ciclismo terapêutico em Caarapó

Na próxima sessão ordinária o vereador Celso Aparecido Capovilla Penha (PL) apresentará uma importante indicação voltada à segurança, mobilidade urbana e inclusão social. O vereador vai solicitar a implantação de uma pista destinada ao ciclismo terapêutico utilizado por crianças e adolescentes atendidos pela Clínica Superar.

Vereador Nilsinho recepciona governador e acompanha entrega de importantes investimentos em Caarapó

O vereador Clenilson Francisco da Silva, o "Nilsinho" (PSDB), participou nesta quinta-feira (11) da recepção ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, durante a agenda oficial de entregas e anúncios de investimentos realizados em Caarapó. O parlamentar também acompanhou a visita de deputados estaduais e federais, além de diversas autoridades que prestigiaram as solenidades promovidas no município.

João Paulo propõe e Câmara  concede Título de Utilidade Pública ao Assentamento Nossa Senhora do Carmo

A Câmara Municipal de Caarapó aprovou o recentemente um  Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, João Paulo do Dinho (PP), concedendo o Título de Utilidade Pública à Associação dos Moradores do Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

Vereadores

Fique por dentro das atividades de quem representa a população de Caarapó

Sandro Pacheco

Moa Baratelli

Gilberto Segóvia

Celso Capovilla

Marinalva Costa

Clenilson Francisco

Léo Mecânico

João Paulo do Dinho

Professor Pontinha

Flavio Manezinho

Nado Tozzi

- Publicidade -

Atividades Legislativas

- Publicidade -

Notícias
Últimas

Léo Mecânico propõe implantação do Serviço de Atenção Domiciliar em Caarapó

O vereador Léo Mecânico (PSD) apresentou indicação durante sessão ordinária da Câmara Municipal solicitando à Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a realização de estudos técnicos e administrativos visando à implantação do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) no município, com futura habilitação junto ao Programa Melhor em Casa, do Ministério da Saúde.

Flávio Augusto volta a debater segurança no uso de patinetes elétricos e reforça papel dos pais na prevenção de acidentes

Preocupado com o aumento do número de patinetes elétricos, bicicletas elétricas e outros veículos de mobilidade individual autopropelidos circulando pelas ruas de Caarapó, o vereador Flávio Augusto (PP) voltou a se posicionar sobre o tema, desta vez reforçando a importância da orientação de pais e responsáveis para evitar acidentes envolvendo crianças e adolescentes.

Celso Capovilla apresenta indicação para implantação de pista de  ciclismo terapêutico em Caarapó

Na próxima sessão ordinária o vereador Celso Aparecido Capovilla Penha (PL) apresentará uma importante indicação voltada à segurança, mobilidade urbana e inclusão social. O vereador vai solicitar a implantação de uma pista destinada ao ciclismo terapêutico utilizado por crianças e adolescentes atendidos pela Clínica Superar.

Nado Tozzi leva terceira turma do Projeto Doar ao Hemosul e reforça incentivo à doação de sangue

O vereador Nado Tozzi (PODE), por meio da Kombinado – Gabinete Itinerante, realizou mais uma importante ação social voltada à solidariedade e ao cuidado com a vida. Na última sexta-feira (21), o parlamentar levou a terceira turma do Projeto Doar – Amigos do Hemocentro até o Hemocentro Regional de Dourados (Hemosul), mobilizando voluntários de Caarapó para a doação de sangue.

João Paulo propõe e Câmara  concede Título de Utilidade Pública ao Assentamento Nossa Senhora do Carmo

A Câmara Municipal de Caarapó aprovou o recentemente um  Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, João Paulo do Dinho (PP), concedendo o Título de Utilidade Pública à Associação dos Moradores do Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

Moacir Baratelli apresenta PL que incentiva doação de sangue entre servidores públicos

O vereador Moacir Baratelli (PL) apresentou na Câmara Municipal de Caarapó o Projeto de Lei nº 14/2026, que institui a campanha permanente “Servidor Solidário – Sua Solidariedade é Mais”, destinada a incentivar a doação regular de sangue por parte dos servidores públicos municipais. A proposta entrou na pauta de votação da sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (23) e recebeu destaque pela relevância social da matéria

Nado Tozzi reúne farmacêuticos e propõe melhorias na divulgação dos plantões noturnos em Caarapó

O vereador Nado Tozzi (PODE) promoveu uma reunião com proprietários de farmácias de Caarapó para discutir a viabilidade da implantação de um sistema de farmácia 24 horas no município. O encontro foi realizado na Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) e contou com a presença do presidente da entidade, Nereu Furlan, além de aproximadamente 60% dos farmacêuticos proprietários das farmácias da cidade.

Vereador Nilsinho recepciona governador e acompanha entrega de importantes investimentos em Caarapó

O vereador Clenilson Francisco da Silva, o "Nilsinho" (PSDB), participou nesta quinta-feira (11) da recepção ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, durante a agenda oficial de entregas e anúncios de investimentos realizados em Caarapó. O parlamentar também acompanhou a visita de deputados estaduais e federais, além de diversas autoridades que prestigiaram as solenidades promovidas no município.

Vereadores de Caarapó recepcionam governador e participam de inauguração do Hospital São Mateus

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, João Paulo Farias da Silva (PP), e o demais vereadores da Casa de Leis recepcionaram nesta quinta-feira (11) - o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e integraram a comitiva que acompanhou as solenidades realizadas ao longo do dia. A agenda foi marcada por inaugurações, anúncios de novos investimentos e ações voltadas às áreas de saúde, infraestrutura e saneamento.

Nado Tozzi promove 1º Encontro de Troca de Figurinhas e reúne centenas de pessoas na Praça Central

O vereador Nado Tozzi (PODE) realizou na tarde do último domingo, na Praça Central de Caarapó, o 1º Encontro de Troca de Figurinhas da Copa do Mundo 2026. A iniciativa reuniu crianças, adolescentes, adultos e famílias inteiras em uma tarde marcada pela integração, diversão e espírito de coletividade.
- Publicidade -

Galeria de Fotos

- Publicidade -
- Publicidade -