segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Indicação 586/2023, de autoria do Vereador GILBERTO SEGÓVIA DA SILVA e coautoria dos vereadores MANOELITO FELIX DE OLIVEIRA e GILSON JOSÉ DA SILVA solicitando ao Sr. ANDRÉ LUIS NEZZI DE CARVALHO, Prefeito Municipal, ao Sr. IVO BENITES, Coordenador Municipal de Controles de Vetores e ao Sr. SANDRO APARECIDO LOPES FERREIRA, Chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, para que viabilizem a aplicação de inseticida do tipo fumacê, em todas as ruas do Município, bem como nos Distritos de Nova América e Cristalina, a fim de diminuir a quantidade de pernilongos, prevenir e combater a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zica Vírus e Chikungunya.