sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Bagaceira cobra informações sobre asfalto da MS 278 de Nova América a Fátima do Sul

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PSD) encaminhou requerimento à Secretária de Estado de Infraestrutura e Logística, com cópia à Chefia da 2ª Residência Rodoviária da AGESUL em Dourados/MS, requerendo informações sobre o andamento das obras de pavimentação da MS 278 no sentido de Nova América /Fátima do Sul.

De acordo com o vereador, esse requerimento atende a reivindicação dos moradores da região que questionam o porquê de alguns trechos ainda não terem sido pavimentados.

“Estamos pedindo explicações sobre esses pontos que ainda não foram asfaltados, pois muitos moradores nos questionam e não sabemos o que dizer. Vale dizer que essa rota passou a ser uma rodovia de grande fluxo de veículos, por isso precisamos trazer esclarecimentos sobre a situação “, disse o vereador.