quarta-feira, 8 de maio de 2024

Negão pede substituição das placas de PVC com nomes das ruas do Eco Park por placas de metal

O vereador Wenderson Willian o “Negão” (PP) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano com cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando a substituição das placas de pvc com nomes das Ruas do Bairro Eco Park, por placas de metal.

O parlamentar argumenta em sua propositura que as placas do bairro estão totalmente apagadas, dificultando a localização para entregas de encomendas ou de buscas de endereços.

“Estive no local verificando e constatei que a maioria das placas estão danificada pela ação do tempo, sendo assim, sugerimos a substituição por placas de metais ou outro material mais resistente à exposição de sol e chuva. Precisamos oferecer condições para que o fluxo de entrega de mercadorias e materiais de construção possa ocorrer, e com as placas indicativas fica complicado”, disse o vereador.