sábado, 18 de maio de 2024

Nilsinho pede palestra no Programa Mais Social que aborde a importância da doação de sangue

O vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho” (PSDB) encaminhou documento à coordenadoria do Programa Mais Social, solicitando que inclua dentro das reuniões mensais do programa, a ministração de uma palestra ressaltando a importância da doação de sangue.

O vereador destaca que a doação de sangue é um tema de suma importância e deve ser abordado em todos os programas sociais do município. “Realmente é um assunto de grande relevância, porém, muitas vezes não tem sido divulgado o suficiente para que os cidadãos se conscientizem e ajudem a salvar vidas. Uma pessoa, por exemplo, doa no máximo, 450 ml de sangue e essa única doação pode salvar a vida de até quatro pessoas”, pontua o vereador.

O vereador se colocou à disposição para dar suporte no que precisar para que ações como essas sejam realizadas dentro do Programa Mais Social.
[09:25, 10/04/2024] Vereador Nilsinho: Ok