domingo, 19 de maio de 2024

Vereador Isvan visita Casa de Apoio em Campo Grande

Texto: Lucas – assessoria do vereador

O vereador Isvan Araújo (PSD), esteve visitando, em Campo Grande, a Casa de Apoio que atende aos pacientes caarapoenses que se deslocam até a capital sul-mato-grossense em busca de atendimento e tratamento médico.

Em meados de 2022 o vereador supracitado percebeu a carência de um local que pudesse atender gratuitamente os pacientes e seus respectivos acompanhantes, que necessitassem de lugar para ficar e até mesmo pernoitar em Campo Grande -MS durante de tratamento de saúde.

Empenhado em resolver o problema, em junho de 2022 o parlamentar apresentou uma indicação solicitando ao prefeito André Nezzi (PSDB) e ao secretário municipal de Saúde Vinicio de Faria, a locação de dois imóveis, sendo um em Campo Grande e outro em Cascavel – PR a fim de atender os pacientes em situação de tratamento.

“Essa casa de apoio é fruto de uma indicação de minha autoria ao Prefeito André Nezzi que prontamente nos atendeu e, desde o ano passado, firmou convênio com essa maravilhosa casa de apoio que tem tornado a vida dos Caarapoenses que buscam atendimento médico na Capital menos difícil.” Declarou Isvan Araújo.

A Casa de Apoio locada na Capital Morena, conta com uma estrutura excepcional, com funcionários simpáticos e gentis, salas de descanso com TV, ambientes climatizados e diversas refeições gratuitas todos os dias.

Vereador Isvan visita Casa de Apoio em Campo Grande