sábado, 27 de julho de 2024

Gilsinho reivindica projeto social na área do Esporte para Cristalina

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB) encaminhou documento ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e ao Departamento Municipal de Esporte e Lazer, solicitando a criação de um projeto social, na modalidade da “Escolinha de Esportes Meninos e Meninas, Craques na Escola”, para atender as crianças do distrito de Cristalina.

A propositura do vereador visa atender criar mecanismos que atendam as crianças e adolescentes do distrito no desenvolvimento esportivo, do lazer e da convivência em grupo.

“Entendo que além de desenvolver papel fundamental para o bem estar físico e mental este projeto, se implantado, poderá proporcionar o desenvolvimento educacional através da atividade esportiva. Este projeto também vai oferecer a socialização e ainda contribuir com a formação e revelação de grandes atletas”, disse o vereador.