sábado, 27 de julho de 2024

Vereador Nilsinho reitera pedido de melhorias na Praça Vival dos Ipês

O vereador Clenilson Francisco da Silva o Nilsinho (PSDB) encaminhou documento ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, reiterando o pedido de melhorias na Praça Vival dos Ipês.

Na indicação apresentada o vereador pede a substituição das lixeiras quebradas, bem como a construção de pista de caminhada ao redor da praça, a construção de um abrigo para o guarda, e ainda, a designação de um servidor público para cuidar diariamente do local.

“Esta solicitação atende a reivindicação dos frequentadores relataram a situação em que se encontra a área de lazer. Ressalta-se ainda, a necessidade de designar um servidor público para cuidar do local, bem como que seja construído um abrigo para que o mesmo possa permanecer em dias chuvosos e guardar seus pertences enquanto estiver em horário de serviço”, aponta o vereador Nilsinho.

Vereador Nilsinho reitera pedido de melhorias na Praça Vival dos Ipês