sexta-feira, 26 de julho de 2024

Gilsinho pede construção de vestiário e sanitários na Poliesportiva de Cristalina

O vereador Gilson José da Silva o “Gilsinho” (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito André Nezzi (PSDB), com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano – solicitando a construção de vestiários e banheiros sanitários na quadra poliesportiva do distrito de Cristalina.

No documento, o parlamentar também solicita que seja instalado um bebedouro na quadra, a fim de atender aos inúmeros atletas e simpatizantes que frequentam o local.

Ao defender sua proposição o vereador explicou que a quadra é a principal praça esportiva do distrito de Cristalina, no entanto, a falta dos sanitários, vestiário e bebedouro têm causado constrangimentos e transtornos aos atletas.

“A falta de banheiros sanitários é a principal causa de desconforto aos atletas e demais pessoas que prestigiam os acontecimentos esportivos naquele local, principalmente aos visitantes que residem na zona rural ou em outras localidades que acabam tendo que usar banheiros dos estabelecimentos comerciais ou de residências próximas”, relata o vereador.

No ano passado o vereador Gilsinho esteve no gabinete do prefeito André Nezzi, em companhia do presidente a associação de moradores do distrito Mauricio Pires, ocasião em que reforçaram o pedido dessas melhorias. “O prefeito garantiu que esse ano iria colocar no cronograma de obras esses pedidos que foram apresentados. Então pedimos aos moradores um pouquinho de paciência que logo teremos a realização dessas benfeitorias”, disse Gilsinho.