domingo, 19 de maio de 2024

Vereadora Marinalva pede veículo novo para Conselho Tutelar

A vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa (PSDB) encaminhou ofício 007 /GAB/11/2023, endereçado do deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) solicitando a destinação de recursos para aquisição de um veículo utilitário para o Conselho Tutelar.

A vereadora argumenta em seu pedido a necessidade de oferecer condições de trabalho aos conselheiros tutelares que necessitam fazer visitas periódicas, na reserva indígena, distritos e zona rural.

“Por isso estamos recorrendo ao deputado estadual Zé Teixeira, para que possa interceder por esse pedido, e assim, garantirmos melhores condições de trabalho a estes profissionais que desempenham um importante trabalho na defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, disse a vereadora.