sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Câmara Municipal devolve mais R$ 150 mil do duodécimo à Prefeitura

A Câmara Municipal de Caarapó, segue firme em uma gestão séria, econômica e responsável. As ações da mesa diretora, que tem como o presidente, Gilberto Segóvia (PSDB), garantiu a devolução de mais uma parcela do duodécimo à Prefeitura.

A entrega do cheque de R$ 150 mil referente à 7º parcela, foi feita na manhã desta terça-feira (27) ao prefeito André Nezzi (PSDB). Gilberto estava acompanhado do vereador Baena (PSDB) que no ato representou os colegas vereadores.

De acordo com o presidente Gilberto Segóvia, esses valores estão sendo aplicados em obras no município que são custeadas com recursos próprios. “Essa última parcela, por exemplo, vai dar um aporte ao Município no recapeamento de asfalto, já em andamento e infraestrutura”, disse o vereador.

O chamado duodécimo, são sobras dos recursos que a Prefeitura repassa à Câmara Municipal. A devolução de valores mensais ocorre por iniciativa do presidente em razão de boa gestão, economia e responsabilidade com dinheiro público.