sábado, 14 de setembro de 2024

Câmara Municipal de Caarapó inicia semestre com devolução de  R$ 150 mil à Prefeitura

A Câmara Municipal de Caarapó  fez a devolução de mais uma parcela do duodécimo à Prefeitura. Mais uma vez o Legislativo devolve um montante de R$ 150 mil ao Executivo.

A entrega do cheque referente à  7ª parcela foi feita nesta segunda-feira (29) ao prefeito André Nezzi (PSDB), pelo presidente da  Mesa Diretora, vereador Gilberto Segóvia (PSDB) e o vereador Negão(PP) que no ato representou os colegas vereadores.

De acordo com o presidente os valores devolvidos mensalmente estão sendo aplicados em obras no município que são custeadas com recursos próprios. “ Essa última parcela, por exemplo, vai dar um suporte para custear obras investimentos na área da saúde e infraestrutura”, explicou,

O chamado duodécimo são sobras dos recursos que a Prefeitura repassa à Câmara Municipal. A devolução de valores mensais ocorre por iniciativa da Mesa Diretora em razão de boa gestão, economia e responsabilidade com dinheiro público.