sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Vereador Nilsinho faz balanço positivo do mandato do primeiro semestre

Ao encerrar o 1º semestre legislativo na Câmara Municipal Caarapó, o vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho”  (PSDB), fez um balaço positivo das atividades e ações parlamentares, em cumprimento à sua missão de legislar e fiscalizar nome de toda a população caarapoense.

Segundo o relatório da secretaria,  neste semestre o vereador que está em seu 2º mandato consecultivo, apresentou dezenas de moções, requerimentos, indicações e  proposições de serviços e melhorias para a população.

“Nessas  indicações solicitamos  melhorias que  comtemplam parolamento e encascalhamento, manutenção de luminárias, limpeza de ruas, manutenção de sinalização de trânsito, melhorias na segurança pública, verificação de obras paradas, melhorias nos postos de saúde e pavimentação”, relacionou o vereador.

O vereador destaca ainda, que além dessas ações, conseguiu trazer vários recursos para as áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura.

“Essas conquistas são resultados de uma estreita parceria com o prefeito André Nezzi e sua equipe – por isso quero fazer meus agradecimentos ao prefeito e reafirmar meu  compromisso de continuar trabalhando em prol da população de Caarapó”, finalizou Nilsinho.