sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Macarrão pede plantio de palmeiras na Avenida Felipe dos Santos até ao Capitão Vigário

O vereador Luiz Macarrão (PSDB) encaminhou documento ao Departamento de Meio Ambiente com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando o plantio de palmeiras no prolongamento da Avenida Felipe dos Santos, partindo do Estádio Carecão até o Bairro Capitão Vigário.

No documento encaminhado, o vereador argumenta a importância de promover embelezamento no prolongamento da Avenida Felipe Santos, visto que é uma das principais vias de acesso.

“Quem  parte da BR 163,  geralmente utiliza erra via como rota, com isso vem aumentando a circulação de veículos e pedestres. Acredito que esse investimento além de valorizar o aspecto visual da via, trará sombreamento para os munícipes”, argumentou o vereador.