sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Vereador Chicão cobra INSS retorno de médico perito para atender Caarapó

O vereador Aldecir Fernandes o “Chicão” (PSDB) encaminhou indicação à gerência executiva do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, solicitando que viabilize o mais breve possível, a designação de um médico perito para atender os segurados de Caarapó.

O parlamentar argumenta que nos últimos meses vem aumentando a demanda,  fato que os segurados precisam se deslocar até os municípios de Dourados e Fátima do Sul para a realização de perícias médicas.

“Vale ressaltar que há anos o município não conta com a presença deste profissional, sendo que tal situação causa desconforto e custo ao beneficiado que necessita passar por perícia médica. Vale dizer que Caarapó possui o prédio da Agência do INSS, com estrutura própria para o atendimento ora solicitado”, disse o vereador.