sábado, 7 de setembro de 2024

Vereador Chicão propõe Moção de Congratulação ao empresário Irineu Butarelli

O vereador Aldecir Fernandes o “Chicão” (PSDB) propôs uma Moção de Congratulação ao empresário Irineu Butarelli, pelos 38 anos em que esteve atuando no comércio de Caarapó, inicialmente no ramo de tapeçaria e posteriormente com vendas de móveis.

Conforme o texto, a moção proposta tem por finalidade homenagear o empresário que chegou ao município de Caarapó no ano de 1.977, quando iniciou suas atividades no ramo de tapeçaria, permanecendo até o ano de 1.988, posteriormente vindo a montar a loja denominada Móveis Progresso.

No ano de 1. 997, Irineu foi diagnosticado com a doença de mal de parkinson, ficando impossibilitado de exercer suas atividades como comerciante, mesmo assim manteve a loja até o final do ano de 2015. Irineu Butarelli é casado com  Marília Ilda Tenório Butarelli com quem teve 5 filhos, e atualmente possui 10 netos e três bisnetos.

A entrega da moção foi feita na sessão ordinária da última segunda-feira (03), e contou com a presença de familiares, que se emocionaram com a iniciativa do parlamentar.

“Fiquei emocionado com alegria do senhor Irineu, inclusive com lágrimas nos olhos agradecia pelo reconhecimento. Realmente foi uma homenagem merecida”, disse o vereador Chicão, propositor da comenda.