sábado, 7 de setembro de 2024

Vereador Macarrão pede melhorias em estradas rurais

O vereador Luiz de Almeida Miranda o “Macarrão” (PSDB), encaminhou indicação endereçada ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, solicitando que viabilize com urgência a manutenção da estrada que liga o aeroporto municipal até a divisa com o município de Laguna Carapã.

No documento encaminhado o parlamentar também pede a manutenção da estrada partindo do município de Laguna Carapã até a divisa com o município de Juti, passando pela região da fazenda dos Maran e comunidade Sete Voltas.

“Tenho recebido inúmeros pedidos de moradores e produtores rurais daquela região que clamam pela melhoria, tendo em vista o grande tráfego de veículos leves e veículos pesados que fazem o escoamento das safras. Além disso, temos os ônibus de transporte escolar e maquinários agrícolas que precisam circular diariamente por essas vias”, disse o vereador.