sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Macarrão afirma que conversa com André Nezzi sobre iluminação até ao Balneário está bem adiantada

O vereador Luiz de Almeida Miranda o “ Luiz Macarrão” (PSDB)voltou a apresentar o pedido de fixação de superpostes dotados de braços com luminárias no canteiro central do prolongamento da Av. Duque de Caxias, partindo do Ginásio de Esportes até o Balneário Municipal.

O documento foi encaminhado ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia a à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano. De acordo com Luiz Macarrão, a conversa com o prefeito está bem adiantada e espera ser atendido no próximo semestre.

O parlamentar argumentou a importância dessa iluminação para oferecer segurança aos munícipes que utilizam aquele trajeto no período noturno e valorização do aspecto visual daquela via.

“Aquela via dá acesso ao ponto turístico mais importante do município, o Balneário que em breve será reinaugurado. Desta forma estou reiterando esse pedido que já apresentei em outras ocasiões. Falei pessoalmente com o prefeito e creio que muito em breve seremos contemplados com esse serviço”, disse Luiz Macarrão.