sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Isvan Araújo pede tenda fechada na recepção do  Hospital Beneficente São Mateus

O vereador Isvan Araújo (PP) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando que disponibilize em caráter temporário, uma tenda fechada para acomodar e proteger das oscilações climáticas os pacientes que aguardam atendimento no Hospital São Mateus.

O vereador pontua que durante visita de rotina ao hospital, observou que os pacientes ficam expostos às variações climáticas por não haver um local fechado para aguardarem por atendimento médico.

O parlamentar destaca que devido o processo de reforma do hospital, a ala da recepção precisou ser adaptada, porém ficou pequena para atender a demanda.

“Nossa preocupação é que muitos que buscam por atendimento, ficam expostos em condições de clima frio e ventania. Por isso estamos solicitando uma tenda fechada, mesmo que provisória para proteger idosos, crianças e todas as pessoas sofrem com problemas respiratório”, disse o vereador.