Luiz Macarrão questiona falta de programa antitabaco na Rede Municipal de Saúde

O vereador Luiz de Almeida Mirada “Luiz Macarrão” (PSDB) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Saúde, requerendo informações sobre a interrupção do programa antitabaco que funcionava na rede pública municipal de saúde.

No documento, o vereador pede o retorno do programa com a realização de ampla divulgação através dos meios de comunicações, a fim de atender todos os munícipes que desejam buscar apoio para tratamento do vício.

O vereador afirmou que sua proposição atende a reivindicação de muitas pessoas que questionam sobre a falta do programa.

“Nossa intenção é dar uma resposta às pessoas que nos procuraram. Ressalta-se ainda que, caso tenha previsão para o ano de 2024, sugiro que o programa seja desenvolvido no CAPS, visto que naquele local existe uma equipe de profissionais que certamente poderão auxiliar em muito os pacientes que buscam tal atendimento”, finalizou Luiz Macarrão.