quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Pauta da Sessão Ordinária do dia 12 de agosto de 2024

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 12/08/2024.

Mensagem nº 030/2024, referente ao Projeto de Lei nº 026/2024, de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para firmar convênio com a Associação de Produtores da Região do Poíque, e dá outras providências.

Indicação 312/2024, de autoria do Vereador ISVAN ASSIS ARAÚJO solicitando ao Sr. VINICIO DE FARIA E ANDRADE, Secretário Municipal de Saúde, para que interceda junto ao  Coordenador do PAM, o senhor Samuel  Bach, melhorias na brinquedoteca do PAM, com disponibilização de mais brinquedos, bem como um tatame colorido no piso, para oferecer mais opções de diversão aos pequenos.

Indicação 313/2024, de autoria da Vereadora MARINALVA DE SOUZA FARIAS DA COSTA solicitando à Sra. GLAUCE ESTEVEZ CROIDER KARNAKIS, Secretária Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, que viabilize a limpeza e conserto dos brinquedos no parque infantil da praça central.

Indicação 314/2024, de autoria do Vereador LUIZ CARLOS BAENA FERNANDES solicitando ao Sr. ANDRÉ LUIS NEZZI DE CARVALHO, Prefeito Municipal, à Sra. GLAUCE ESTEVEZ CROIDER KARNAKIS, Secretária Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano e ao Sr. RENATO MARCÍLIO DA SILVA, Diretor Presidente da SANESUL, que viabilizem a implantação de rede de esgoto em toda extensão da Rua dos Curiós localizada no  Bairro Eco Park.

Indicação 315/2024, de autoria do Vereador ODIRLEI LUIZ LONGO solicitando ao Sr. EDIMILSON GUIMARÃES, Chefe do DEMTRAT, para que viabilize a pintura dos quebra-molas e das faixas sinalizadoras em toda extensão da Rua Doutor Coutinho, da Rua Goiás e do asfalto novo nas Ruas da Santa Maria.

Indicação 316/2024, de autoria do Vereador ODIRLEI LUIZ LONGO solicitando ao Sr. ANDRÉ LUIS NEZZI DE CARVALHO, Prefeito Municipal e à Sra. GLAUCE ESTEVEZ CROIDER KARNAKIS, Secretária Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, a aquisição de uma caminhoneta equipada para ser utilizada pelo setor de iluminação pública do município.

Indicação 317/2024, de autoria do Vereador GILSON JOSÉ DA SILVA solicitando à Sra. GLAUCE ESTEVEZ CROIDER KARNAKIS, Secretária Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano e ao Sr. LUIZ DE ALMEIDA MIRANDA, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, a reforma completa do parquinho na Praça do Distrito de Cristalina, bem como, a substituição da areia por gramado sintético.

Indicação 318/2024, de autoria do Vereador WENDERSON WILLIAN DOS REIS FERREIRA solicitando ao Sr. HEITOR DE SOUZA PIRES, Diretor Presidente da CCR/MSVIA, para que viabilize reparos na iluminação da BR 163,  em todo o trecho que corta o perímetro urbano do Município de Caarapó.

Indicação 319/2024, de autoria do Vereador LUIZ CARLOS BAENA FERNANDES solicitando ao Sr. ANDRÉ LUIS NEZZI DE CARVALHO, Prefeito Municipal e à Sra. GLAUCE ESTEVEZ CROIDER KARNAKIS, Secretária Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, o Asfaltamento na Rua José do Patrocínio, entre a Rua Manoel Bandeira e a Rua Raposo Tavares, localizadas no Capitão Vigário I.

Indicação 320/2024, de autoria do Vereador LUIZ CARLOS BAENA FERNANDES solicitando ao Sr. ANDRÉ LUIS NEZZI DE CARVALHO, Prefeito Municipal e ao Sr. VINICIO DE FARIA E ANDRADE, Secretário Municipal de Saúde, a criação de um Consultório Médico Ambulante, para fazer atendimentos no Saiju, Poique, Major Pedro e Região do Sete Voltas.

Indicação 321/2024, de autoria da Vereadora MARINALVA DE SOUZA FARIAS DA COSTA solicitando ao Sr. LUIZ DE ALMEIDA MIRANDA, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura e à Sra. GLAUCE ESTEVEZ CROIDER KARNAKIS, Secretária Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, serviços de patrolamento e cascalhamento nos finais da Ruas Osvaldo Aranha e Osorio Pedroso, na vila Jary.

Indicação 322/2024, de autoria do Vereador ALDECIR ROBERTO FERNANDES solicitando ao Sr. ANDRÉ LUIS NEZZI DE CARVALHO, Prefeito Municipal, que viabilize estudos no sentido de enviar a esta Casa um Projeto de Lei concedendo descontos nos tributos pagos ao município, pelos comerciantes que adquirem os produtos oriundos da agricultura familiar de nosso município, para revenda em seus comércios, tais como supermercados, restaurantes, mercearias e outros.