quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Vereadores de Caarapó prestigiam a entrega de Kits de Materiais Escolares

A ação da Prefeitura Municipal de Caarapó irá beneficiar cerca de 5mil alunos da Rede Municipal de Ensino

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Gilberto Segóvia (PSDB) e um grupo de vereadores, participaram na manhã da última sexta-feira (03), da solenidade de entrega de kits de materiais escolares  realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Caarapó.

Vereadores de Caarapó prestigiam a entrega de Kits de Materiais Escolares

O ato que aconteceu na Escola Rui Barbosa, contou com a presença do prefeito André Nezzi (PSDB), vice-prefeito Leônidas Ignácio (PSDB), secretária de Educação Ieda Marram, diretora da escola anfitriã, Iris Vanda Ortonceli Moreno e vereadores: Bagaceira (PSDB), Pontinha (PT), Pipoca (PSDB), Toninho Lima (PDT) e Nilsinho (PSDB).

A ação da Prefeitura Municipal de Caarapó irá beneficiar cerca de 5mil alunos em toda rede municipal de ensino. “Desse total, serão contemplados os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, e EJA, abrangendo a instituições educacionais da sede, distritos e aldeias indígenas de Caarapó”, explicou o presidente do Legislativo.

Ao fazer o seu pronunciamento, Gilberto parabenizou a iniciativa da Prefeitura e lembrou que muitos pais não tem condições de arcar com os custos do material. “Em outro tempo, muitos alunos levavam os materiais em sacolas de arroz, outros desistiram de estudar pela falta de materiais – mas hoje, graças a uma boa gestão política a realidade é outra, nossos alunos recebem um kit completo”, disse o presidente.