sábado, 7 de setembro de 2024

Gestão de Gilberto Segóvia garante devolução de mais R$ 150 mil do duodécimo

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó Gilberto Segóvia (PSDB), fez a devolução de mais uma parcela do duodécimo à Prefeitura. A entrega do cheque referente à 5ª parcela, foi feita nesta quarta-feira (05) ao prefeito André Nezzi (PSDB).

O presidente do Legislativo estava acompanhado do vereador Isvan Araújo (PP) que no ato representou os colegas vereadores.

Segundo explicou Gilberto, estes valores devolvidos estão sendo aplicados em obras no município que são custeadas com recursos próprios e apoio a entidades filantrópicas do município.

O chamado duodécimo, são sobras dos recursos que a Prefeitura repassa à Câmara Municipal. A devolução desses valores mensais ocorre por iniciativa do presidente em razão de boa gestão, economia e responsabilidade com dinheiro público.