Início Notícias Negão pede substituição das placas de PVC com nomes das ruas do...

Negão pede substituição das placas de PVC com nomes das ruas do Eco Park por placas de metal

0

O vereador Wenderson Willian o “Negão” (PP) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano com cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando a substituição das placas de pvc com nomes das Ruas do Bairro Eco Park, por placas de metal.

O parlamentar argumenta em sua propositura que as placas do bairro estão totalmente apagadas, dificultando a localização para entregas de encomendas ou de buscas de endereços.

“Estive no local verificando e constatei que a maioria das placas estão danificada pela ação do tempo, sendo assim, sugerimos a substituição por placas de metais ou outro material mais resistente à exposição de sol e chuva. Precisamos oferecer condições para que o fluxo de entrega de mercadorias e materiais de construção possa ocorrer, e com as placas indicativas fica complicado”, disse o vereador.

SEM COMENTÁRIOS